segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capitulo 21


Capitulo 21                                A Batalha, e a hora do Hyper poder!
Death Kilmer: Droga!
Barrer Brokker: Que foi Kilmer?
Death Kilmer: Esqueci o videogame ligado, tá agora falando sério se agente voltar ao normal todos nos verão como nós somos de verdade.
Raper Storm: Xi é verdade e agora?
Gigar Terrar: O importante e manter a calma e vencermos Trevor.
Barrer Brokker: É se tem razão vamos acabar com ele.
Os quatros foram em cima de Trevor.
Trevor (Pensou): Um ataque frontal que ridículos.
Trevor também foi para cima deles, Death Kilmer puxou a espada elementar de suas costa e começou a girar a espada em seu pulso para provocar Trevor.
Trevor: Se queria me irritar conseguiu seu idiota! AHHHHH!
Death Kilmer: Idiota, agora eu fiquei nervoso.
Os dois foram de encontro Kilmer girou sua espada e foi com um ataque mortal no peito de Trevor, nessa hora o monstro girou encima do golpe e pegou Kilmer pelo pescoço o jogou para cima e ia dar uma voadora quando Barrer Brokker bloqueou com seu escudo e Storm foi para cima dele com seu machados deu três cortes mas Trevor desviou de todos e o chutou para longe, Terrar começou a jogar flechas desesperadas em cima de Trevor, mas eles bloqueou todas e deu um soco em Terrar, os quatro se reuniram no canto do coliseu.
Death Kilmer: Droga ele e muito mais forte do que parece!
Gigar Terrar: É precisamos de mais força se queremos mesmo derrota-lo.
Barrer Brokker: Tá mais como vamos conseguir mais.
Brilho: Eu posso ajuda-los.
Prisão Temporal
Um misterioso brilho parou o tem deixando apenas os quatros acordados.
Raper Storm: Quem e você?
Brilho: Justo você não me reconhece.
Death Kilmer: Pois eu sim.
Raper Storm: Já me lembrei, foi você que me ensinou aquele novo modo.
Ditron: Sim meu nome e Ditron e eu sei como vocês derrotaram Trevor.
Gigar Trevor: Como?
Ditron: As Hyper feras.
Death Kilmer: Mais como elas nos ajudarão?
Ditron: Elas devem emprestarem os poderes delas para vocês, mas isso só será possível se vocês realizarem o juramento que os anciões lhe ensinaram.
Death Kilmer: Mas eles não nos ensinaram nenhum juramento.
Ditron: Mas vocês os primeiros mestres, o juramento vocês já conhecem.
Raper Storm: Eu sou eu e não o primeiro Storm entendeu.
Ditron: Vocês só alcançarão o Hyper poder quando pararem de lutar contra vocês e seus seres verdadeiros e começarem a enfrentarem o seus inimigos.
Barrer Brokker: Mais nós já sabemos quem somos, OS METRES DA VIDA.
Ditron: Se isso é verdade porque não ativam o Hyper poder?
Gigar Terrar: Porque não conseguimos.
Death Kilmer: Terrar tem razão e Ditron também temos de parar de lutar contra nós.
Barrer Brokker: É mais eu sou eu.
Ditron: E quem disse que você não é.
Barre Brokker: Ah?
Ditron: Vocês são vocês e os antigos mestres isso significa que vocês tem a chance de trilhar um novo caminho para o futuro.
Death Kilmer: Eu sou um mestre.
Ditron: Isso aceitem quem são e derrotem a Trevor e ao seu império de medo e sofrimento.
Os quatro mestres ao mesmo tempo:
No Bem ou no Mal, nas Trevas ou na Luz, Temam a fúria dos Mestres Da Vida
Hyper feras final mente chegou a hora da verdade se seremos heróis vamos a luta com tudo.
Um grande brilho se refletiu no Coliseu e Trevor e todos os outros acordaram.
Trevor: Oque e isso?
Driton: Trevor tema agora o poder dos Mestres Da Vida.
Hyper Kilmer: GRAAAAAA!
Hyper Storm: AGRAD!
Hyper Brokker: TSINON!
Hyper Terrar: Cara cada grito esquisito mais bem vo entra na onda né, TISCHA!
Trevor: Tá agora eu rio ou choro.
Hyper Kilmer: Que tal fugir enquanto tem tempo!
Trevor: Não prefiro acaba com vocês e depois com suas famílias e com o mundo e em seguida pendurar suas cabeças na minha sala de troféus.
Hyper Brokker: Nossa que cara malvado, LEGAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário